quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aspirantes: Luis Paulo, Josinei, irmão Flávio, Max Emiliano e Aldo






Irmãos da Comunidade do Juvenato - Paraguaçu/MG



Fundada em 1955, nossa comunidade nos primeiros anos de atuação em Paraguaçu Sul de Minas Gerais, foi local de formação dos jovens que manisfestavam seu desejo pela vida religiosa dos Irmãos do Sagrado Coração.
Conhecida como JUVENATO, essa casa sempre teve ares formativos, no início com os Juvenistas, depois com os estudandes secundários e agora com mais de 200 crianças e adolescentes carentes de Paraguaçu. Ainda preservamos a característica de um centro de Espiritualidade, acolhendo nos fins de semanas grupos de pessoas que buscam um encontro com Deus, esses utilizam nosso espaço para Retiros, Cursos e Vivências bem como o Rancho São José, 18 km de Paraguaçu, que é parte integrante da nossa comunidade.
Nossa comunidade hoje é composta pelos Irmãos: Walter, Jorge, Flávio, Márcio, Gaetan e Augusto, todos empenhados em dar continuidade a obra do nosso fundador Padre André Coindre e do Veneravel Irmão Policarpo, primeiro Irmão Superior Geral. Acreditamos que nossa comunidade é uma benção para a sociedade paraguaçuense, vivemos a integração com a realidade social em nossas atividades e nossa vivência fraterna.










Nenhum comentário:

Postar um comentário