quinta-feira, 6 de maio de 2010

Convite


"Uma visão sem uma tarefa, é apenas um sonho. Uma tarefa sem uma visão, é somente um trabalho árduo. Mas, uma visão com uma tarefa, pode mudar o mundo." Nossa missão é Crer, Viver e Propagar o Amor de Deus junto aos jovens e crianças, na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e feliz.
Jovem
Chegou o tempo de projetar, de realizar, de sonhar, de topar os desafios. O povo precisa de Corações novos...Por que consagrar a sua vida a Deus como religioso?Por que topar o desafio de evangelizar os jovens e as crianças?Por que viver a simplicidade, inventar a fraternidade e tecer a solidariedade para um mundo melhor?Por que testemunhar o Amor de Deus em Comunidade?Por que investir num jeito diferente de ser presença no meio dos jovens e das crianças?Sim jovem o mês de agosto nos convida nesta reflexão. Deus chama com insistência. Sinta-se acolhido e escolhido por uma missão desafiadora...
A família dos Irmãos do Sagrado Coração oferece:A possibilidade de desenvolver seus talentos.O crescimento pessoal e profissional.O apoio da comunidade dos IrmãosO trabalho estimulante e motivador junto aos jovens e crianças.A segurança espiritual baseada na confiança e na compaixão do Coração de Jesus.Tudo isto para sermos sinais de esperança num Reino de justiça, de paz e de amor prometido por Jesus, nosso Mestre...Jovem, você quer ser um Irmão do Sagrado Coração?Escreva-nos ou consulte-nos por telefone ou e-mail para iniciarmos uma caminhada empolgante.

Se você deseja ter maiores informações, receber material, ou mesmo, fazer um acompanhamento vocacional. Escreva ou telefone para nós.e-mail: auribandeira@hotmail.com / Fones para contato com nossos Orientadores Vocacionais:
(35) 3627-1106 Paraguaçu-MG (Fale Com Irmão Márcio)
3522-4258 Lins-SP (Fale com Irmão Lucas)
(14) 3454-4050 Marília-SP (Fale Com Irmão Auristênio)
(14)3203-5568 Bauru-SP (Fale com Irmão Elton)
(35) 3261-1088 Campanha-MG (Fale com Irmão Cezar)
Se você deseja nos escrever, anote o endereço e envie-nos sua cartinha
que será rápida e carinhosamente respondida:
Aos cuidados de:
Irmão Auristênio s.c
Rua Sergipe 819
Cep: 17.515-100
Marília-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário