domingo, 23 de maio de 2010


Estimado(a) Devoto(a)

Mais uma vez temos a oportunidade de estar reunidos ao redor do Coração de Jesus para celebrarmos a vida e estreitarmos os laços que nos unem ao teu infinito amor. Estar com Jesus é algo que preenche a vida e nos indica a direção do melhor caminho a seguir. Estaremos durantes esses dias meditando sobre o amor de Jesus que passa por diversas etapas de nossa vida. Seguiremos juntos, com outras pessoas, em comunidade fraterna, em comunhão, como Ele nos ensinou. O Ir. Policarpo já percorreu esse caminho de sabedoria e fé, com certeza, quer nos ajudar a fazê-lo também, na simplicidade e com muito amor. Peçamos para que ele interceda por nós junto a Jesus e, especialmente por todos os que participaram dessa novena.

Sugestões para os encontros

O(A) animador(a) prepara os encontros com antecedência, usando sua criatividade para dinamizá-los usando símbolos, mensagens e cantos, de acordo com os temas de cada dia;
A novena pode ser encerrada com uma confraternização alegre e partilhada entre os participantes.
Obs: Solicitamos que enviem as graças alcançadas pela Novena por carta no endereço de São Paulo. Desde já agradecemos a atenção.


Oração pela Beatificação do Irmão Policarpo


Senhor Jesus, que inspirastes ao Ir. Policarpo um amor ardente por vosso coração e um zelo incansável pela juventude. Concedei-nos pela intercessão do vosso servo, os favores que solicitamos (pensar em silêncio alguns instantes).
Para que ele seja glorificado na Igreja e que imitemos o seu amor ao vosso Coração Sagrado. Vós que sendo Deus, viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém!

Sagrado Coração de Jesus, tenho confiança em Vós!
Sagrado Coração de Jesus, glorificai o vosso servo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário